🔵 #DIRECTO La mayoria de los jóvenes británicos votaron a favor de la permanencia https://t.co/Gt9FEq6KVj #Brexit pic.twitter.com/IyNNjgWwGz— ABC.es (@abc_es) June 24, 2016
No dia anterior tinha favoritado esta troca de tweets:
.@quickmuse @joepine @pmarca Oldies USA: (1) ALL the money. (2) Time to spend it. (3) Mortgage/tuition paid, hence "discretionary income."— Tom Peters (@tom_peters) June 23, 2016
A que acrescento este artigo, há dias podia ler-se "Seniores. O novo pote de ouro das marcas?"
Maio de 68 simbolizou a entrada dos jovens no poder, como o grupo demográfico onde estava a moda estatística. O Brexit pode ser uma chamada de atenção para muitas marcas que continuam a replicar movimentos habituais sem se questionarem. Quanto é que estão a investir para trabalhar o segmento dos seniores? Pouco sexy? É onde está a moda estatística, o poder de compra com casa paga e filhos fora dela.
Vislumbrei isto em 2003, neste filme
Feito por e para esta moda estatística.