sábado, junho 25, 2016

O papel da marca em Mongo (parte II)

Bingo!
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""Brands matter more than ever" - worldwide CEO John Seifert opens up on his vision for Ogilvy & Mather":
""There are a lot of people saying brands don't matter much in this world of perfect information, where I can find out almost anything about a product or a service or a company through the transparency of the Internet or what employees think of the brand or this notion of brand choice and brand positioning and brand equity or point of view as not being important. We couldn't disagree more.
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"We believe that brands are more important than ever because in this world where you have more of everything...you need a brand to help you stand apart from all that fragmentation and chaos in the modern marketing world. Brands are not just about saying things in advertising, they are about what the brands do and how do you engage with audiences in a way where the value and service of a brand can really be felt in a very personal way.""
Em sintonia perfeita com:

2 comentários:

Paulo Peres disse...

Muito bacana. É um frase que toca no fundo que o ser humano procura sempre se destacar e se diferenciar. No livro do Daniel Pink (vender é uma coisa humana) me fez lembrar este título do livro. Eu continuo achando o que a frase indica uma visão pra fora, de que você em que se destacar. De que você tem que consumir pra se destacar. Venho vendo que a marca tem se tornado mais um caminho pra melhorar o diálogo entre o caos interno (peasoal, de se identificar com o mundo), quanto o caos externo (de que tudo está confuso). Marca não precisaria ser uma heroína, mas uma confessionária (pela cocriacao), misturada com uma futurologa. Imagino, que a frase.teria outro peso se.fosse dita por um profissional de outra área.

Paulo Peres disse...

tenho pensado que além de ser um/o DNA da pessoa, que é embasada com muitos valores que nos fazem interpretar e ser coerente com o mundo. Ela também deve nos levar 'pra frente', no sentido menos passivo de apenas entender o mundo, mas.tambem de criar/estimular um mundo