.
Nota 1. Quais são as fontes de rendimento da Coudelaria?
- Quais as fontes de rendimento que decorrem do financiamento público?
- Quais as fontes de rendimento que decorrem de financiamento comunitário?
- Quais as fontes de rendimento que decorrem da prestação de serviços e da venda de produtos?
- Qual o grau de autonomia que a Coudelaria tem para gerir e investir os rendimentos decorrentes das vendas e prestações? (Sem esta autonomia é muito difícil motivar uma organização a ir mais além do que o estritamente necessário para assegurar a sua legitimidade)
- O que é que a Coudelaria tem de fazer para assegurar a sua legitimidade perante a tutela?
- O que é que a Coudelaria pode fazer diferente e com vantagem competitiva? Recordar a effectuation e o seu primeiro princípio Bird-in-hand {start with your means} "When expert entrepreneurs set out to build a new venture, they start with their means: who I am, what I know, and whom I know. Then, the entrepreneurs imagine possibilities that originate from their means."
- Tendo em conta as principais fontes de rendimento futuro da Coudelaria, quem são os seus clientes-alvo? O que procuram e valorizam? Que "prateleiras" frequentam?
- Que parceiros podem influenciar esses clientes-alvo? Que parceiros podem ajudar a melhorar a oferta para esses clientes-alvo?
- Como deverá funcionar o futuro ecossistema da procura?
- Um BSC é mais útil quando aproveita a vantagem da terceira geração. Que iniciativas estratégicas tem a Coudelaria de implementar para executar a estratégia e se transforma na Coudelaria do futuro, a única capaz de cumprir as metas do BSC de forma sustentada?
Sem comentários:
Enviar um comentário