"A empresa procura distinguir-se pela aposta no fabrico de vinhos de qualidade, inspirados no que as pessoas sentem e feitos para momentos específicos"Uma aplicação do conceito "qual é o job-to-be-done?". As pessoas contratam produtos para que prestem um serviço nas suas vidas. Momentos específicos requerem serviços específicos prestados por produtos específicos.
.
Trecho retirado de "Wine With Spirit nomeada como produtora mais inovadora do mundo"
6 comentários:
http://www.laneterralever.com/jobs-to-be-done-methodology-jtbd-theory/?utm_content=buffera0bf3&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer
http://insideintercom.io/using-job-stories-design-features-ui-ux/
"Rather than asking customers what they want, listen to the stories they tell that involve the product or service you intend to provide."
http://www.forbes.com/sites/jerrymclaughlin/2012/05/01/would-you-do-this-to-boost-sales-by-20-or-more/
http://sloanreview.mit.edu/article/finding-the-right-job-for-your-product/
http://t.co/JScF5bzyFt
https://www.evernote.com/shard/s15/sh/f4ca64fe-9559-408e-82d4-a066817c96e0/cc5ff33cc476022adb908132ed5d73e7
Enviar um comentário