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Procurámos responder à questão: Para onde vai o mundo onde se insere a nossa organização?
Acetatos aqui e algumas reflexões sobre o tema dos cenários aqui.
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Depois, abordamos o tema dos clientes-alvo e a proposta de valor.
Acetatos aqui e algumas reflexões aqui:
- Business design e modelo de negócio
- Crafting a power offer
- Desenhar uma proposta de valor irresístivel ouvindo os clientes
- The Most Important Orders are...
- Estratégias puras ou híbridas (parte I) e Estratégias puras ou híbridas (parte II)
- Primeiro - Quem são os clientes-alvo?
- Qual é o nosso negócio? O que oferecemos aos clientes-alvo?
- Olhar o cliente-alvo de frente, menina-do-olho para menina-do-olho
- Uma vez mais: cuidado com os seus clientes.
- Para quem quer servir todos os clientes
- Quem são os clientes-alvo da sua organização?
Acetatos aqui e algumas reflexões aqui:
- Exemplo de balanced scorecard (parte III)
- Modelos de negócio
- Uma forma de lidar com a perspectiva de recursos e infra-estruturas de um balanced scorecard
- Não podia estar mais de acordo... ("But what is more bothersome is for organizations who claim they have a balanced scorecard, how few of them began with first constructing a strategy map. A strategy map is much more important than the scorecard. This is because the scorecard’s key performance indicators (KPIs) are derived from the strategy map.")
- Rápido, em 35 palavras: Qual a estratégia da sua organização?
- Uma reflexão sobre a formulação e implementação de uma estratégia
- Not imbalaced, different focus instead
- Conhece os drivers estratégicos da sua organização?
- Autópsia de uma estratégia, feita à distância (parte II)
- Turning Great Strategy into Great Performance
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