.
Com o exercício anterior conseguimos identificar os clientes-alvo que podem ajudar a empresa a fazer a transformação que precisa.
No entanto, cada vez mais não basta lidar e trabalhar os clientes-alvo. Cada vez mais é preciso identificar o ecossistema da procura, Que actores podem:
- influenciar os clientes-alvo;
- mandar nos clientes-alvo;
- regular a actividade dos clientes-alvo;
- ajudar a empresa na sua imagem, distribuição, investigação, ...
- I rest my case!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Agosto de 2011)
- "Milho" é para multinacionais, não se iludam (Fevereiro de 2012)
- How to build a startup (Novembro de 2012)
- Trabalhar com o cliente do cliente (Novembro de 2012)
- Trabalhar o ecossistema da procura (Novembro de 2013)
- Acerca do ecossistema da procura (Novembro de 2013)
- Scripting markets (Abril de 2014)
- Acerca dos ecossistemas do negócio (Novembro de 2014)
- O ecossistema da procura das parafarmácias (Fevereiro de 2015)
- Densificar e organizar a criação de valor (Outubro de 2015)
- Ecossistemas e parcerias (Janeiro de 2016)
- Trabalhar o ecossistema (Abril 2016)
Sem comentários:
Enviar um comentário