.
O advento de Mongo, o advento do Estranhistão, o horror cada vez maior que os clientes têm em serem tratados como plankton, como mais um no meio da massa, da mole.
.
Lembram-se do que escrevo aqui há muitos anos sobre a miudagem e os fantasmas estatísticos?
.
Lembram-se que acredito que as PME podem ter alguma vantagem vantagem face aos Golias que apenas confiam no Big Data e não pensam em cada cliente como um ser único?
.
Este vídeo tem alguns segmentos cheios de sumo:
Por exemplo:
"This idea of how you will deliver [Moi ici: Não quero mas vou passar por picuinhas, não é "deliver" é "co-create"] value will be different. And value will be for individuals not for segments.Só me faz espécie é isto ser preferido pela CEO da IBM uma empresa que tem feito tantas asneiras nos últimos, uma empresa que não encontra nada melhor para o seu dinheiro do que comprar as suas próprias acções.
...
The best is the micro-segment.
...
You will see the death of average ... and instead you will see an era of YOU"
Sem comentários:
Enviar um comentário