"O volume de vendas de automóveis ligeiros de passageiros aumentou 17,7% em termos homólogos no trimestre terminado em outubro, o que compara com 15,7% do 3.º trimestre."Tendo em conta as interpretações que por aí andam sobre a diminuição do desemprego, apetece perguntar:
- Será que os portugueses que emigraram vêm a Portugal comprar carro? Será que a fiscalidade portuguesa beneficia a compra em Portugal? Então, se não foram eles, quem foi?
4 comentários:
Viva bom dia!
Recordar:aquisições para ALD/Leasing. Que são fiscalmente mais vantajosas p/ empresa e também, caso exista alguma coisa onde a impostagem queira "agarrar", assim não podem , pois os pópós estão em nome dos bancos/financeiras e afins ;)
Cps
Mas alguém tem de os comprar, será tudo renovação de frotas?
:)Claro!
alguém tem de comprar... as financeiras fazem parte do "plano" para oferecer os ALD's e os leasings (particulares e empresariais) de: porsches cayennes e panameras, bmw's X6, X5, mercedes classes S, CLS e outros da mesma família...
è que se comprarem a cash estes pópós, a impostagem pergunta como foi possível comprar com o rendimento declarado!! E levam por tabela:))
Da mesma forma se, ao nível empresarial a coisa estiver tremida, assim a impostagem não Agarra esses bens ...repare bem o parque automóvel penhorado/arrestado e em leilão nas finanças.
Da mesma forma, o pilim "escondido" debaixo do colchão, que não consta em lado nenhum é "transformado",aplicado em arte (telas,Peças antigas, etc), nisto os nossos amigos camones são peritos, uma vez que eles coleccionam quase tudo. Ah, também podemos olhar p/ o mercado imobiliário de 2ªs habitações ou p/ arrendamento, P7 a remodelação da casa e a construção de piscinas...
Aston martin e mercedes aumentam 26% de vendas em Portugal (fonte: Correio da Manhã jornal) ;)
Enviar um comentário