sábado, novembro 19, 2011

Exemplos por todo o lado...

Abstraiam-se do caso concreto "Mestres vinagreiros querem mudar hábitos de consumo"
.
"A empresa que nasceu há 30 anos na terra dos cavalos, na Golegã, criou recentemente uma série de novos sabores e texturas de vinagre e reduções de vinagre que promete mudar os hábitos dos portugueses. A ideia é que os vários sabores em embalagens apelativas sejam levados para a mesa e possam ser escolhidos por qualquer convidado, conforme o gosto.
.
A inovação - que passa por uma linha de produtos de redução de vinagres com sabores tão diversos como o figo, a manga ou os frutos silvestres, e por uma outra linha de vinagres em spray, com sabores como o champanhe
...
Na fábrica há já uma equipa de investigação para analisar produtos e tendências."
.
Divergência, divergência, divergência por todo o lado.
.
Vinagre... um produto tradicional... e mais um exemplo de Mongo.
.
Em qualquer sector é possível abrir caminhos menos percorridos e apostar na diferenciação, na estratégia da inovação.

Sem comentários: