Todos conhecem o sucesso da Amazon como livraria digital. Menos, conhecem o sucesso das pequenas livrarias independentes:
- Sonho de um optimista ingénuo (parte III) (Setembro 2010)
- Mongo também passa por isto, pela batota (Agosto 2013)
- independentes e Mongo (Dezembro 2013)
- Estes são os meus heróis! (Maio 2014)
- Interessante, nestes tempos de Amazon, Mongo cresce (Janeiro 2015)
- Isto é bonito... (Otubro 2015)
- Quando o mundo muda há quem dê a volta (Novembro 2017)
- Empreendedores literários (Dezembro 2017)
"“Sales in our mall stores are down this year from 30 to 60 percent,” said Bill Streur, Book World’s owner. “The internet is killing retail. Bookstores are just the first to go.”Este discurso faz-me recordar "Talvez focar primeiro o valor e só depois o preço"
...
“There’s no way to compete against Amazon, which doesn’t care if it makes a profit,” said Erik Sanstad, the manager of the Mequon store. Still, he added: “I’m a little reluctant to say the internet killed Book World. We never advertised, never got our name out there.”"
Sem comentários:
Enviar um comentário