"A verdade é que cada vez mais fazemos menos quantidade e mais variedade. E isso é urn estímulo para quem gosta de criar.
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Mas deixar de fazer apenas duas colecções por ano, ou sapatos de verão e de inverno, não é urn problema? [Moi ici: Que formação têm estes colocadores de perguntas? Não percebem o que está a acontecer desde 2006? Não se auto-interrogam? Não procuram respostas por eles próprios? Hello! Estamos em Mongo e a fugir de Magnitograd o mais rápido possível!]
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É uma adaptação a que o nosso sector está a responder habilmente. Nesse aspecto não temos medo. Até é bom que o mercado siga essa linha, porque somos ágeis e flexíveis. Somos desenrascados, temos capacidade de resposta. E tudo isto pesa tambem numa conjuntura ern que o segmento das vendas online esta em rápido crescimento."
Acerca da inflação de épocas anuais:
- O regresso dos clientes (Maio de 2006)
- E que tal agarrar o destino com ambas as mãos? (Março de 2011)
- 52 épocas por ano? Lá chegaremos (Setembro de 2011)
- "e não gostam de esperar um semestre" (Março de 2017)
Acerca da flexibilidade e rapidez:
- Uma adega? Não uma "boutique" de vinhos! (Junho de 2006)
- Volume is vanity, profit is sanity (Setembro de 2006)
- Flexigurança, fiscalidade e competitividade (Janeiro de 2007)
- Sistematização de ideias (Janeiro de 2012)
- Hora da batota? (Março de 2012)
- As empresas que trabalham connosco não precisam destes estudos (Junho de 2014)
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