terça-feira, junho 27, 2017

Fiquei com curiosidade ...

Ao ler "Inovafil apresenta Nidyarn" fiquei a pensar sobretudo nas implicações deste trecho:
"«A estratégia é não sermos só moda, é passarmos também a ser desporto e técnicos»"
Despedi-me do meu primeiro emprego, trabalho que adorava pois tinha a melhor tarefa do mundo, engenheiro de produto, porque estava mergulhado no mundo técnico (fornecer a VW, super racional) e fui transferido do dia para a noite para o mundo da moda (o mundo do toque, do brilho, da subjectividade).

Fiquei com curiosidade em saber o que é que a Inovafil vai fazer a nível a nível do lado direito do canvas de Osterwalder:
A proposta de valor vai ser diferente porque o job to be done vai ser diferente. Os clientes-alvo procuram e valorizam coisas diferentes, têm mindsets diferentes, estão em ecossistemas diferentes, têm ritmos diferentes, vão a feiras diferentes, estão susceptíveis a coisas diferentes, visitam prateleiras diferentes.

Que alterações vão fazer a nível comercial?

Vão ter pessoas diferentes a fazer o desenvolvimento para cada área do negócio ou vão ter uma só?



Sem comentários: