Forget Marketing, here comes #Customering: Great talk by @joepine: "there are no markets, only individual customers", suggesting new focus! pic.twitter.com/AnDnrHDPYd— Frank Piller (@masscustom) May 12, 2017
Exactly! "Markets" are a convenient fiction for companies that do not treat customers as the truly unique individuals they are. https://t.co/IXI35Hhj56— Joe Pine (@joepine) May 12, 2017
Em linha com o que se escreve sobre o marketing de Mongo em "Decentralization and Localization of Production: The Organizational and Economic Consequences of Additive Manufacturing (3D Printing)". Recordar a série "Acerca de Mongo"
1 comentário:
Novos nomes inventados pra ver se se ganha uns tostões a "palestrar" sobre o tema.
Marketeer actual que não considere ou execute o "Marketing de um" (nome que acabei de inventar) é já em si alguém que já vai tarde, não merece usar o nome (Marketeer").
P.S.: Anyway, há um nome fixe que se aprende nas escolas de MKT há imenso tempo chamado Marketing One-To-One (O2O). "Vale a pena pensar nisto"...
Enviar um comentário