.
Agora, em vez do tradicional choradinho e postura de coitadinho, sempre em busca de protecção dos políticos, um discurso novo e inteligente com muito mais locus de controlo interno:
"Aposta passa, cada vez mais, por produtos de valor acrescentado.Como não relacionar este trecho:
...
Para atingir estas metas, a Trimalhas está a apostar em produtos de valor acrescentado, que vende a marcas, por exemplo, da Inditex, entre outras, sobretudo na Europa. "O importante é a margem. Entre fazer um produto básico, com uma margem de 16 ou 17%, e outro em que ganho 40%, ninguém discute qual é que faz mais sentido""
"Capacidade de adaptação ao que os mercados querem, com o investimento na produção. A Trimalhas avançou até para a compra de máquinas antigas, porque trabalhavam uma malha que voltou a estar na moda."Com estes exemplos:
- Subir na escala da abstracção (parte II)
- Para reflexão
- A ironia da derrota do eficientismo
- Têxteis produzidos em países de mão-de-obra cara
Sem comentários:
Enviar um comentário