.
Segundo as respostas de quase 500 associados, o sector em Portugal em 2014 cresceu 19% em número de clientes. Para mim, o verdadeiramente importante e merecedor de sublinhado é:
- no entanto, 26% dos associados declara ter perdido clientes;
- no entanto, só pouco mais de metade, 53% dos associados, declara ter ganho clientes;
- no entanto, só 40% dos associados conseguiu aumentar a facturação, o que leva a crer que alguns associados para não perder clientes terão baixado preços, apesar do robusto crescimento do sector.
- A retoma da economia (Janeiro de 2007)
- Fia-te na Virgem e não corras! (Janeiro de 2008)
- Mitos económicos (Janeiro de 2009)
- Um macro-economista não sabe e não consegue sair do seu molde mental (Abril de 2009)
- Não acredito em marés... (Dezembro de 2009)
- Formular uma estratégia competitiva é fundamental (Abril de 2011)
- Não esperar pela retoma (Outubro de 2011)
Sem comentários:
Enviar um comentário