.
Acrescentando também "Mongo não é um mundo gigantes-friendly!"
.
A grande mudança continua:
- "Buffett powers up $4.7bn Duracell battery deal"
- "Procter & Gamble quer vender unidade de cuidados para cabelo Wella"
.
Será que alguém viu mais à frente, antes do resto da manada, e começou a agir de acordo com o tal mundo em que "we are all weird" e, em que cada vez menos gente aceita ser tratada como plankton?
.
Será que alguém percebeu a incompatibilidade das mega organizações com a necessidade de paixão em Mongo?
"A paixão nas empresas é inversamente proporcional ao seu tamanho" (aqui)Conjugado com:
"Attracting and retaining people with the passion of the Explorer requires effort. More than any extrinsic rewards, these people need an environment that will help them to grow more rapidly and achieve more of their potential. Companies would do well to ask themselves whether the work environments they provide can help to catalyze, nurture, and amplify their passion. Ambition is no longer enough; our more challenging world demands nothing less than passion.".
Sem comentários:
Enviar um comentário