"Alertada pela quebra do volume de negócios, de 15 milhões de euros para 13 milhões de euros, entre 2012 e 2013, a Dielmar reforçou a aposta internacional, consciente de que o principal motor teria de estar nas exportações, onde garante, atualmente, 60% das vendas. Para cumprir esta aposta estratégica, a empresa, especializada na produção de fatos de homem, investiu em novos mercados e em contactos com potenciais parceiros. "Precisamos de soluções facilitadoras para a internacionalização, já que os investimentos são muito elevados e a atual conjuntura continua pouco propícia a ajudas financeiras", sublinha Ana Paula Rafael. Um dos caminhos foi o circuito de feiras internacionais. "Antes da crise, íamos a três, agora estamos em 18","Fundamental a presença nas feiras frequentadas pelos donos das prateleiras onde os consumidores-alvo compram.
.
Recordar em "Outra história portuguesa longe da corte lisboeta" o que penso sobre a importância das feiras.
1 comentário:
http://inspiration.weebly.com/post/why-your-business-needs-an-event-presence
Enviar um comentário