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"Eu todos os dias faço modelos novos"
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Eficiente? Não!
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Eficaz? Muito!
Um exemplo da realidade concreta que permite esta consequência:
"O preço médio do calçado português subiu para 25 euros, o segundo valor mais elevado a nível internacional, tendo aumentado 20% desde 2009, quando foi lançada uma campanha promocional que conta com mais 12 milhões de euros para 2013."Trecho retirado daqui "Preço do calçado português é o segundo mais alto a nível mundial"
Num pequeno país, o truque, no maior número possível de sectores, passa por desenvolver modelos de negócio que trazem de volta o artesão que produz arte em vez da repetição, para aumentar os preços.
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BTW, quando é que a academia começa a estudar o sucesso deste sector?
2 comentários:
http://www.ionline.pt/dinheiro/industria-calcado-portugal-cresceu-18-nos-ultimos-dois-anos
http://www.portugalglobal.pt/PT/PortugalNews/RevistaImprensaNacional/Macroeconomia/Documents/LuisOnofre_CM040113.pdf
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