sexta-feira, julho 01, 2011
Diagnóstico
Depois de ler este artigo "Corn Farmers and Geeks- Adopting Technology Hasn’t Changed in Years" um decisor de uma empresa devia questionar-se:
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- Qual o tipo de clientes com quem trabalhamos?
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- Será que o novo produto inovador que colocámos no mercado não está a ter o sucesso esperado porque o estamos a apresentar aos conservadores?
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- Quem são e onde estão os visionários dispostos a arriscar na experimentação de um novo produto inovador?
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- Será que temos os comerciais adequados a falar com visionários, ou estamos a tentar que argumentos de venda que servem para os conservadores também sirvam para os visionários?
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- Qual o tipo de clientes com quem trabalhamos?
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- Será que o novo produto inovador que colocámos no mercado não está a ter o sucesso esperado porque o estamos a apresentar aos conservadores?
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- Quem são e onde estão os visionários dispostos a arriscar na experimentação de um novo produto inovador?
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- Será que temos os comerciais adequados a falar com visionários, ou estamos a tentar que argumentos de venda que servem para os conservadores também sirvam para os visionários?
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