- 112 - Choose Your Competition and Choose Your Future.
- 113 - Choose the Source of Validation and Choose Your Future
- 114 - Choose Your Distribution and Choose Your Future
quinta-feira, janeiro 16, 2025
Um acto de renúncia
Os items que se seguem são:
O acto de escolher é, por definição, um acto de renúncia. Quando se escolhe um público, um mercado, uma fonte de validação ou um canal de distribuição, automaticamente está a deixar-se outros de lado. Mas é exactamente isso que torna uma estratégia poderosa. A clareza nas escolhas permite investir energia e recursos onde realmente importa, construindo uma base sólida para o êxito.
Não existe estratégia sem foco, e não existe futuro sólido sem escolhas conscientes. Quando se opta por não querer ser tudo para todos, abre-se espaço para ser algo indispensável para aqueles que mais importam.
O segredo do êxito está nas escolhas – e a coragem de fazê-las define quem se será amanhã.
Recordar de 2008: As encomendas mais importantes são as que se rejeitam.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário