"“Todo o nosso investimento, nos próximos dois anos, vai centrar-se no digital. Este é um setor muito dinâmico, onde têm aparecido imensas marcas novas que, graças aos marketplaces ou às redes sociais, facilmente se dão a conhecer ao mundo”Trechos retirados de "Laranjinha prepara entrada na Amazon a partir de 2020"
...
“Os mercados onde somos mais fortes são aqueles que fizemos há 20 anos, pelos meios tradicionais, e onde contamos com clientes fiéis. Mas queremos dar-nos a conhecer a outros mercados pela via digital, o que obriga a investir milhões para se aparecer nos motores de busca. As grandes plataformas globais é que o conseguem”, explica.
...
Internacionalizar a marca com lojas fora de Portugal não está no horizonte. “Aprendemos que a gestão de lojas fora de Portugal é muito complicado, a não ser que se tenha um parceiro local”, diz Luís Figueiredo, que pretende, sim, reforçar o investimento na participação em feiras fora da Europa."
quinta-feira, abril 11, 2019
Markeplaces (parte II)
Parte I.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário