A partir do momento em que desenhamos um fluxograma, em que listamos um conjunto de actividades e as relacionamos com uma função. Por exemplo, o Resp. do Departamento Comercial tem autoridade para :
3. Recolher materiais
- Analisar solas e outros materiais novos (encaixam-se na colecção? Fazem sentido na colecção?)
- Elaborar Plano de materiais e Ficha de Material
- Modelação recolhe retalho de cada pele nova e envia para fornecedor de pele ou de acabamento a pedir soluções de acabamento e os produtos a usar
- Receber informação, acrescentar características a controlar e preparar Ficha de Material para entregar ao Armazém
- que conhecimentos ou experiência deve ter um Resp. do Departamento Comercial para ser competente na etapa de recolha de materiais?
- que comportamentos deve um Resp. do Departamento Comercial exibir para ser competente na etapa de recolha de materiais?
Em que medida é que é preciso melhorar os conhecimentos, ou a experiência, ou os comportamentos de cada uma das funções intervenientes?
E quando iniciativas estratégicas requerem melhorias no desempenho de funções que operam em um ou mais processos?
Em que medida é que é preciso melhorar os conhecimentos, ou a experiência, ou os comportamentos de cada uma das funções intervenientes?
Sem comentários:
Enviar um comentário