.
Para muitos, longe da realidade das empresas e habituados a direitos adquiridos esta linguagem é incompreensível:
"“A Oli não pode estar descansada em mercado nenhum. A concorrência é cada vez mais variada e mais agressiva, com as mais diversas origens e em todos os segmentos”, adianta."Competir pelo preço? Claro que não:
"A aposta na inovação é, aliás, ponto de honra para quem lidera a Oli.Texto retirado de "Oli: a líder ibérica de autoclismos quer cada vez menos água"
...
Inovar significa competir à escala global e a Oli incorporou a palavra no ADN da empresa. Por isso, surgem colaborações e parcerias com centros de investigação e universidades,
...
As parcerias estendem-se a nomes maiores da arte nacional. A Oli gosta de surpreender o mercado e aqui o design tem uma palavra a dizer.
...
De qualquer forma, o empresário sabe quais os factores que, na sua opinião, têm feito a diferença nos mercados onde a Oli se movimenta. “Confiança na qualidade e fiabilidade dos nossos produtos”, resume. A flexibilidade às necessidades cada vez mais específicas dos clientes e a procura de novas soluções são também aspectos que contam na hora de fechar negócios."
Sem comentários:
Enviar um comentário