.
Por exemplo:
- Por que teimam em cometer hara-kiri? (Julho de 2009)
- Os encalhados - um subsídio para o desencalhe (Dezembro de 2010)
- Boleias de passageiro clandestino que permitem viver mais um dia mas não ensinam a pescar (parte III) (Dezembro de 2011)
- O anónimo engenheiro da província tem companhia (Fevereiro de 2012)
- Trabalhar mais horas para aumentar a produtividade do país? (Fevereiro de 2012)
- A alternativa à terraplanagem chinesa (Janeiro de 2012)
"If you read what Peter Drucker had to say about competition back in the late ’50s and early ‘60s, he really only talked about one thing: competition on price. He was hardly alone — that was evidently how most economists thought about competition, too."Estão a ver o que aconteceu aos estudantes de Economia que andaram na universidade nesse tempo?
.
.
Recordar as palavras de Napoleão:
"Napoleon said: To understand someone, you have to understand what the world looked like when they were twenty."Recordar este exemplo, professores que continuam a catequizar alunos de hoje no que aprenderam quando ainda havia dinossauros... razão tinha Max Planck:
"Uma nova verdade científica não triunfa convencendo seus oponentes e fazendo-os ver a luz, mas porque seus oponentes finalmente morrem e uma nova geração que está familiarizada com ela cresce"Depois daquele parágrafo de entrada, o artigo desbobina uma série de alternativas estratégicas desenvolvidas entretanto e que não passam pelo preço.
Sem comentários:
Enviar um comentário