"Rent the Runway, a website that rents out high-end clothing and accessories to consumers for a few days at a time,"Quando contar esta à minha mulher ela vai recordar algumas conversas sobre este modelo de negócio...
.
Interessante, também, a evolução:
- de um website, para espaços físicos;
- do aluguer de roupa e acessórios, para um "“experiential marketing engine” that exposes its customers to new designers and products."
.
Quem está no retalho físico não consegue aproveitar as vantagens do retalho físico. Quem está no retalho online, cada vez mais complementa-o com o retalho físico, com vantagem.
3 comentários:
http://www.economist.com/news/business/21574018-some-online-retailers-are-venturing-high-street-mixing-bricks-clicks?zid=291&ah=906e69ad01d2ee51960100b7fa502595
http://www.fastcompany.com/3007603/where-are-they-now/walmart-allegedly-considering-customer-customer-delivery-service?utm_source=twitter&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+fastcompany%2Fheadlines+%28Fast+Company%29
http://www.wired.com/business/2013/05/relayrides-wheelz-deal/#.UZJ-6ErSZLI.twitter
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