segunda-feira, julho 09, 2007

We are all in the fashion business!!!

Seth Godin, como sempre... remarkable!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

"Onde está o mapa da mina?"
Este homem começou a cativar a minha atenção quando vi que havia uma "alergia ortodoxa kotleriana" relativamente aquilo que afirma.
Parece-me que ele vai propondo uma "desconstrução" de conceitos, uma orientação para o repensar do status quo, que me parece a melhor maneira de estar na vida (e nos negócios).
Não aprecio radicalismos, o protesto pelo protesto, mas acredito em períodos de estabilidade (de ideias e de acções) intercalados com momentos de "revisão" (como na ISO 9000).
Seth Godin parece-me uma espécie de arauto da paragem para (re)pensar e (re)definir, e que ainda por cima tem esta forma especial de comunicar.
Depois, no que ao Marketing respeita, bate de frente em algumas leis-universais-kotlerianas, o que ainda o torna mais atractivo, porque se há instituição sacralizada (cristalizada?) no mundo do Marketing (no que conheço...) é justamente o Sr. Kotler - que disse muito, que disse bem, mas que não é Deus Absoluto...

Em suma, que grande post este que aqui nos deixou. Engº...

CCz disse...

Caro aranha, confesso que ao colocá-lo pensei em si.

Sobretudo quando ele fala do fim de uma era (o exemplo da Procter & Gamble)