sábado, janeiro 18, 2025
Curiosidade do dia
Quando um homem diz uma coisa que o preocupa é porque quer resolver essa coisa. Quando uma mulher diz uma coisa que a preocupa é porque quer ser ouvida.
Isto fez-me lembrar uma cena com uma familiar há alguns anos. Ela queixava-se de falta de auto-estima. Eu ouvi, passei por uma livraria, comprei um livro de um autor reconhecido sobre o tema e, cheio de boas intenções ofereci o livro... Ooops!!! Penso que nunca o abriu.
Recordei-me disto tudo por causa das discussões políticas em torno do enconsto à parede na tal rua do Martim Moniz. Os políticos parecem mulheres, falam, falam, falam sobre o tema, mas não é para resolver nada é só para se fazerem ouvir. Faz falta algum com pensamento à homem.
O meu conselho: Pedir à polícia o manual de procedimentos e ler o que está previsto, qual é a boa prática que deve ser seguida quando se tem X suspeitos para "processar"?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário