E recuo a reflexões de 2012 e de 2015:
- Riqueza da terra e o problema do valor (Novembro de 2012)
- Vinho do Porto e Evangelho do Valor (Setembro de 2015)
"A nova colheita de azeite virgem extra da Magna Olea foi distinguida com a medalha de ouro (Golden Award) no concurso internacional NYIOOC – New York International Olive Oil Competition. E arrecadou ainda a medalha Premier – Best of the Show no concurso Olive Japan, tendo sido a única marca portuguesa a conseguir esse feito, ao lado de mais 11 marcas internacionais.Já existe uma vanguarda que descobriu o que é relevante para subir na escala de valor. No entanto, parece que ainda há uma multidão que precisa de percorrer a sua Estrada de Damasco e encontrar o seu Ananias:
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O NYIOOC distinguiu ainda outros dez produtores portugueses: Innoliva, Sociedade Agrícola do Conde, Fitagro, Trás-os-Montes Prime, Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos, Sovena, Casa de Valpereiro, Casa de Santo Amaro, Cooperativa de Olivicultores de Valpaços e a Masaedo."
Números daqui.
BTW, mais gente com matéria-prima para o caminho certo
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