terça-feira, abril 26, 2016
Comunicação e consciencialização
Uma pesquisa no velho PC do escritório teve uma consequência, o reencontro de dois quadros criados no final de 2003 no âmbito de um projecto que conciliava ISO 9001 e Balanced Scorecard.
.
Quando olho para uma empresa posso seguir duas perspectivas: a estratégica e a operacional.
.
Acerca da vertente estratégica, quando penso em comunicação, ou consciencialização (ver cláusulas 7.3 e 7.4 da ISO 900.1:2015) posso pensar em:
Acerca da vertente operacional, quando penso em comunicação ou consciencialização posso pensar em:
E na sua empresa. Há quantos anos é que o sistema da qualidade trabalha estes aspectos?
.
Quando olho para uma empresa posso seguir duas perspectivas: a estratégica e a operacional.
.
Acerca da vertente estratégica, quando penso em comunicação, ou consciencialização (ver cláusulas 7.3 e 7.4 da ISO 900.1:2015) posso pensar em:
Acerca da vertente operacional, quando penso em comunicação ou consciencialização posso pensar em:
E na sua empresa. Há quantos anos é que o sistema da qualidade trabalha estes aspectos?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário