- é acerca do "home delivery" que vai ter de explodir nos próximos anos, com a chegada de Mongo, com a explosão das vendas online, com o progressivo regresso à economia dos "fazedores", numa aldeia maior que já não olha para as distâncias como antigamente;
- de acordo com o artigo, "a ideia foi testada durante dois anos nos postos-piloto". Nada está garantido, ninguém pode assegurar o sucesso da medida. No entanto, não é um tiro no escuro, dois anos de testes terão permitido adaptar meios, competências e iterado um modelo de negócio viável pronto para agora ganhar escala e volume.
terça-feira, setembro 25, 2012
Testar antes de avançar em grande
Duas notas acerca deste artigo "300 lojas para concorrer com os CTT":
Quantos projectos falham rotundamente (e este pode falhar porque nada está garantido) porque não testam o modelo de negócio previamente e avançam em grande?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
http://www.inc.com/magazine/201210/norm-brodsky/right-way-approach-start-up.html?nav=next
Enviar um comentário