sexta-feira, março 30, 2012

Uma lista de referências sobre a batota

Um apanhado de referências sobre a experiência de aceder a um site  na internet. E porquê ficar pela internet? Por que não sobre a batota em geral?

Para quem não sabe do que falo quando falo de batota "A batota, ainda e sempre a batota"

7 comentários:

lookingforjohn disse...

Predomina o Blueprint (e bem).
Experimente procurar também por "Servuction". :)

CCz disse...

OK

CCz disse...

http://blogs.hbr.org/cs/2010/11/using_customer_journey_maps_to.html?cm_mmc=email-_-newsletter-_-weekly_hotlist-_-hotlist112210&referral=00202&utm_source=newsletter_weekly_hotlist&utm_medium=email&utm_campaign=hotlist112210

CCz disse...

http://www.mycustomer.com/topic/customer-intelligence/customer-journey-mapping/105167

CCz disse...

http://www.joycehostyn.com/blog/2010/03/22/visualizing-the-customer-experience-using-customer-experience-journey-maps/

CCz disse...

http://www.joycehostyn.com/blog/2012/03/01/every-interaction-isnt-a-moment-of-truth/

CCz disse...

http://www.adaptivepath.com/ideas/the-anatomy-of-an-experience-map