quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Feiras e mitos

Em Outubro escrevi aqui:
.
"(Moi ici: Eu que sou contra subsídios, apoios, e benesses estatais, confesso que sinto que o dinheiro público mais bem empregue é o que apoia a ida de empresários a feiras... dar-se a conhecer, entrar no circuito, ver o que outros andam a fazer, perceber quais sãos as alternativas por onde podem construir um futuro... deixa-se de se ser mais um endereço num directório em papel ou na net e passa-se a ser uma cara, uma pessoa com quem se falou, com quem se trocaram cartões...)
.
Agora, comparar isto:
.
"A Efapel, a maior empresa nacional de fabrico de material eléctrico de baixa tensão, prevê participar em 11 feiras internacionais, em 11 mercados, para promover os seus produtos junto de potenciais novos clientes." (Abril de 2011)
.
Com este resultado:
.
"Exportações aumentam facturação da Efapel no primeiro semestre" (Setembro de 2011) (Interessante o crescimento das exportações para Espanha em 28% durante o primeiro semestre... então!? Um país em recessão e nacionalista?! Só mitos. Não é preciso correr mais do que o leão)
.
"A EFAPEL, maior fabricante nacional de aparelhagem eléctrica de baixa tensão, registou, em 2011, uma faturação de 26.300.000,00 euros, o que representa um crescimento de dois por cento relativamente ao anterior exercício." (Fevereiro de 2012)

2 comentários:

João Pereira da Silva disse...

Bom dia,

Parabéns pelo blog. Sou leitor recente e estou a apreciar muito a perspectiva que oferece.
Uma sugestão: o grafismo poderia ser melhorado?
Leio no reader e não me afecta muito mas para novos leitores que cheguem à pagina com o actual lay-out parece-me que pode ser um pouco desincentivante.
Parabéns mais uma vez.
Cumprimentos

CCz disse...

Obrigado pelos seus comentários, quer mandar-me um e-mail com conselhos sobre o grafismo?

Obrigado!