segunda-feira, fevereiro 13, 2012

""Às vezes somos alcunhados de loucos, uns miúdos que fazem umas asneiras."

O título despertou-me logo a atenção "Somos portugueses, mas não somos baratinhos".
.
Gosto instintivamente de quem não se refugia no enganadoramente fácil campeonato do preço mais baixo e, procura ser diferente, e procura ser único.
.
""Somos portugueses, mas não somos baratinhos." É desta forma que Ricardo Magalhães responde aos clientes internacionais que ainda não conhecem o selo de qualidade da "sua" Boca do Lobo (BdL) e que indagam se a origem é equivalência de preços baixos. ... Destaca-se também a Delightfull, marca de iluminação de interiores vintage que reinventa peças das décadas de 50 e 60, surgida em 2008 e que tem conquistado mercado, sobretudo na Alemanha e nos países nórdicos.
.
Ambas exportam mais de 90% da produção, (Moi ici: Sem precisar de ter preço baixo) para meia centena de países, e contam duplicar as suas facturações este ano,  (Moi ici: Vêem como, enquanto a economia dos funcionários públicos e a do mercado interno definha e se retrai, a economia que exporta tem, ano após ano, o melhor desempenho de sempre)  embora os conceitos sejam distintos. "São públicos diferentes.

Sem comentários: