terça-feira, janeiro 03, 2012

Let me guess: Acabou a auditoria ISO 9001?


3 comentários:

Peliteiro disse...

;)
Já não é assim...

lookingforjohn disse...

Caro "o peliteiro". Não me conhece mas eu sei, porque os nossos caminhos se cruzaram em determinado momento, que constitui uma honrosa excepção nas avaliações que faz em sede de auditorias ISO 9001.
No entanto, com todo o respeito que me merece por aquilo que referi, tenho que afirmar que, visto do meu lado, nos sistemas certificados que tenho sido chamado a rever e até a literalmente reconstruir... bom, tenho que afirmar que ainda é assim em muitos casos.
Aliás, posso até dizer-lhe que, se não bastassem os sistemas mais antigos, agora tivemos o boom da certificação dos serviços sociais, e... OMG, não é bonito de se ver...

CCz disse...

Em 15 dias duas empresas certificadas há anos e ... uma não tinha tratamento das reclamações sistematizado, outra não fazia avaliação da eficácia da formação. Pero, todavia, já estão certificadas há mais de um ciclo.