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A segunda razão mais invocada para o não uso do valor co-criado como a base para a definição dos preços é:
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"Difficulties with communicating value
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A deficit in communication of value was the second most common obstacle to implementing value-based pricing strategies in the present study. (Moi ici: E isto passa-se com empresas alemãs, austríacas e suíças. Ainda ontem, alguém comentava comigo como tão poucos vendedores são capazes fugir da variável, da alavanca preço e comunicarem valor. Se não são educados, treinados, preparados para vender valor... como podem fugir do preço?)
...
Effective communication of value is especially difficult in environments where customers are inundated with advertising.
- Communicating product features.
- Communicating customer benefits.
- Communicating benefits in accordance with customer needs."
- identificam os seus clientes-alvo?
- reflectem, fundamentam e documentam a sua proposta de valor?
- aproveitam o esforço sinérgico da cadeia da procura?
- documentam e comunicam internamente a sua proposta de valor?
- criam argumentários para comunicar a proposta de valor?
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E não é por falta de dinheiro, lembrem-se do exemplo dos bancos.
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