domingo, agosto 21, 2011

Cada vez mais claro e nítido o nosso destino

Vamos a caminho da Sildávia!!!
.
A Qimonda do CDS. O apoio à produção de produtos básicos e indiferenciados, commodities, onde a escala, onde a extensão é o factor competitivo-chave... onde nunca seremos competitivos.
.
"Ministra preocupada com quebra de produção nacional de cereais" ("Assunção Cristas destacou ainda que a situação “obviamente é preocupante e o governo está totalmente empenhado em aumentar a produção”.

“Aumentar a produção passa por muitos produtos mas também pelos cereais e obviamente que não são boas notícias." ... Durante a cerimónia, Assunção Cristas destacou a importância da agricultura para o atual executivo, defendendo que “um euro gasto na agricultura é uma despesa que traz retorno”) (Moi ici: Cá está a Qimonda... o retorno pode ser negativo (euros), ou pode ser positivo (votos). Nunca sairemos da cepa torta enquanto os impostos continuarem a ser canalizados para alimentar egos de políticos e os famosos "interesses de alguns travestidos de interesse nacional")
"Agricultores põem negociação dos fundos comunitários como prioridade" (Moi ici: As piranhas já sentiram o sabor do sangue fresco na água...)
"Ministra da Agricultura promete soluções para o sector" ("A ministra da Agricultura, Assunção Cristas, promete soluções para aumentar a produção nacional e melhorar a distribuição agrícola. (Moi ici: O mundo esperava por este Messias para resolver os problemas da agricultura portuguesa))
"Ministra preocupada com quebra de produção nacional de cereais"
.
O Oeste é o oposto do Este. No entanto, se caminharmos sempre, sempre em direcção a Oeste... chegaremos ao Este: "Jerónimo de Sousa pede ao Governo para apoiar produtores de cereais"

2 comentários:

lookingforjohn disse...

Como não consigo processar mais nada que não me pareça completamente redundante, vou só remeter para o meu comentário aqui: http://balancedscorecard.blogspot.com/2011/06/defining-moments.html.

Ou, então, pensando melhor...

Ela sabe lá do que está a falar!
Sente-se uma pop star e está a fazer saudações aos fãs, é apenas isto, e é isto que a motiva nesta fase...
E, claro, o que motiva os fãs, os sugadores, é saber que ela está disposta a fazer-lhes umas massagens psicológicas...
O problema vai ser quando a realidade disser presente!

Se ao menos estes casos (como o da avaliação de professores, por exemplo) se definissem duma vez por todas, a ver se...
(não sei não, mas acho que esta gente vai dar cá um trambolhão... e não falta muito para que isso aconteça...)

CCz disse...

Spider,

O problema é que antes da realidade dizer presente o nosso bolso vai continuar a ser esvaziado por esta gente que nunca fez outra coisa na vida além de viver da mesada do papá, ou do orçamento de estado.