quarta-feira, setembro 29, 2010

Trabalhar com um artesão não tem nada a ver com a experiência de trabalhar com um funcionário

Já aqui falei da minha oficina "Capital intelectual, a teoria e a prática."
.
Hoje voltei à oficina para ir buscar um VW Golf com matrícula de 94 que guardo como recordação do meu pai.
.
O mecânico, dono da oficina, contou-me, mostrou-me o que fez com o problema que o carro tinha.
.
O que me impressionou foi o lidar com alguém que gosta do que faz, que conta as histórias com um brilho nos olhos. O homem não faz um frete, cada carro é um desafio pessoal.
.
Haviam de ver o gosto com que contou como finalmente descobriu onde é que a ficha de testes deste modelo estava localizada.
.
Trabalhar com um artesão não tem nada a ver com a experiência de trabalhar com um funcionário. E não é preciso ser patrão como a Linda demonstra ""

Sem comentários: