domingo, setembro 07, 2008
"Don't compete with China on cost or with Wal Mart on price"
Li algures em tempos uma frase que resume muita sabedoria:
.
"Don't compete with China on cost or with Wal Mart on price"
.
Não se deve competir onde queremos mas onde podemos.
.
Este artigo do The New York Times "The Allure of Plain Vanilla" disseca os atributos que permitem à Aldi competir com a Wal Mart.
.
Aquela frase final "Aldi ignored the trends and stayed focused on price. For now, at least, shoppers are rewarding that decision." fez-me logo criar uma sinapse com a frase de Beinhocker que aqui escrevi ontem sobre não existir uma estratégia certa para sempre, uma estratégia eterna.
.
.
"Don't compete with China on cost or with Wal Mart on price"
.
Não se deve competir onde queremos mas onde podemos.
.
Este artigo do The New York Times "The Allure of Plain Vanilla" disseca os atributos que permitem à Aldi competir com a Wal Mart.
.
Aquela frase final "Aldi ignored the trends and stayed focused on price. For now, at least, shoppers are rewarding that decision." fez-me logo criar uma sinapse com a frase de Beinhocker que aqui escrevi ontem sobre não existir uma estratégia certa para sempre, uma estratégia eterna.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Esta a sua também
"Não se deve competir onde queremos mas onde podemos."
Enviar um comentário