quarta-feira, dezembro 14, 2011
Gostava de perceber o que está por detrás desta explosão...
Descobri esta história há bocado:
Como é que num mercado como o norte-americano, uma empresa em apenas 4 anos passa de 0 vendas para a número 3 em vendas?
.
Como é que uma empresa consegue fazer isto? O que é que isto quer dizer? E isto em plena "crise internacional"...
.
Estamos a falar de alguém que viu uma publicidade...
.
"By 2005, I thought maybe I would relax and have a family. But one day I opened a piece of mail. It said, "Fully equipped yogurt factory for sale." I threw it away. But then I thought about it later and went back and got it out of the garbage. I called. It was nearby, in South Edmeston, N.Y., near Utica. Kraft was closing it and getting out of the yogurt business. There were a million reasons not to buy it."
.
Mercados saturados, em que todos competem da mesma forma, em que todos seguem a mesma cartilha... talvez precisem de outsiders, de autenticidade, de gente com a mão na massa...
.
De certeza que há aqui algo a merecer estudo...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
http://ht.ly/jy5Xs
How Chobani Squeezed New Flavor Into A Crowded Market
http://postcards.blogs.fortune.cnn.com/2013/06/10/chobani-yogurt-google-facebook/
The yogurt company growing as fast as Google and Facebook
http://www.thedailybeast.com/newsweek/2013/06/12/the-turkish-shepherd-behind-chobani.html
http://hbr.org/2013/10/chobanis-founder-on-growing-a-start-up-without-outside-investors/ar/1
Enviar um comentário