.
- Hoteis de luxo que insultam os seus clientes com promoções mixirucas "I wonder...";
- Operadores que suspiram por um novo regime corporativo "Big Man economy em todo o seus esplendor";
- Operadores que esperam que seja o estado, esse grande especialista hoteleiro, a promover o posicionamento do sector ""Preços na hotelaria chegam a ser humilhantes"";
- Quando o desconto é mau conselheiro
2 comentários:
Carlos,
Antigamente havia 2 alternativas para habitação própria para jovens: Comprar ou arrendar. Cada uma delas implica adicionalmente pagar EDP, Gas, SMAS, Condomínio, TVCabo, Internet e empregada da limpeza.
Ontem soube que em Espanha há muitos jovens casais, sem filhos e concentrados nas carreiras a usar uma 3ª alternativa. Residirem num hotel. Até deve ficar mais barato do que as outras 2 alternativas e provavelmente descontam tudo no IRS....
Há dias espantava-me como é que alguem tinha tido a ideia de crar um hotel de vários andares junto ao ISCAP na zona do HSJoão no POrto. Agora acho que percebi.
Será que a falta de pensamento estratégico afecta apenas os operadores (empresários) do sector hoteleiro ?
Não será antes uma caracteristica da generalidade dos operadores nacionais, na generalidade dos sectores ?
Enviar um comentário