No entanto, "Comércio online explode e pressiona empresas de logística". E os CTT não são uma empresa de logística?
No entanto, "Atrasos nas compras online geram onda de queixas no Natal":
"Os CTT são a empresa que mereceu, de forma destacada, o maior volume de reclamações - deu origem a quase um milhar de reclamações contabilizadas apenas a partir de Outubro. Seguem-se-lhe a GLS (257 queixas), a Chronopost (173), a Seur (152), a MRW (88) e a DHL (37)."Ao olhar para o nome que nos últimos dias tem representado a gestão dos CTT na comunicação social não posso deixar de reler "Acerca do short-termism". Antes dele:
Recordar:sim, são negócios quase iguais, basta perceber a curva da oferta e da procura RT @JNegocios: Antigo CEO da Cimpor assume presidência dos CTT— Carlos P da Cruz (@ccz1) August 24, 2012
- Sempre em busca de uma batota mais eficaz (Agosto de 2012)
- Este futuro está escrito nas estrelas (Agosto de 2012)
- Os empresários portugueses e os outros (Outubro de 2012) (Este postal é hilariante)
- A dificuldade dos incumbentes (Dezembro de 2012)
o meu filho encomenda muitos gadgets de lá e não tem tido problemas com entregas na Covilhã. tem mais problemas com entregas dos CTT entre Ansião e Covilhã— Carlos P da Cruz (@ccz1) November 8, 2017
Sem comentários:
Enviar um comentário