sexta-feira, outubro 13, 2017
Para reflexão
Há dias ao conversar com o director comercial experimentado de empresa que está a fazer o caminho das pedras para convergir para o omnicanal apanhei um pormenor interessante.
A empresa tem uma vasta gama de clientes que que colocam os seus produtos em lojas onde os consumidores de todo o mundo, literalmente, vão comprar no retalho físico.
A empresa também tem vendido através da internet directamente ao consumidor final, embora em quantidades que não se comparam.
Os lojistas, ou porque são muito conservadores, ou porque as cores escuras ficam melhor nas lojas, preferem encomendar artigos em preto e cinza. Os consumidores, talvez porque seja a sua preferência, ou porque a prateleira virtual saliente mais a cor, preferem de muito longe as cores garridas.
A empresa tem uma vasta gama de clientes que que colocam os seus produtos em lojas onde os consumidores de todo o mundo, literalmente, vão comprar no retalho físico.
A empresa também tem vendido através da internet directamente ao consumidor final, embora em quantidades que não se comparam.
Os lojistas, ou porque são muito conservadores, ou porque as cores escuras ficam melhor nas lojas, preferem encomendar artigos em preto e cinza. Os consumidores, talvez porque seja a sua preferência, ou porque a prateleira virtual saliente mais a cor, preferem de muito longe as cores garridas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário