"O ministro das Finanças disse esta quarta-feira desconhecer o alerta da Unidade Técnica de Apoio Orçamental (UTAO) acerca do aumento das despesas com pessoal nas Administrações Públicas,Há tempos previ esta jogada:
...
“No conjunto das administrações públicas, as despesas com pessoal caem. Na execução orçamental de 2017, com dados conhecidos, são estes os números que lhe estou a referir” que aparecem, sublinhou.
.
“Não me parece que haja nenhuma dúvida sobre essa matéria”, completou o ministro, repetindo: “Há uma queda com as despesas com pessoal”."
o truque de chutar o subsídio de Natal para o fim do ano? pic.twitter.com/gVNhTDEwc5— Carlos P da Cruz (@ccz1) March 12, 2017
Aumenta os salários e, por milagre a despesa com pessoal baixa? Vai ser uma corrida contra o tempo para haver eleições antecipadas antes que a realidade os comprometa.
Trechos retirados de "Centeno desconhece dados da UTAO: despesas com pessoal caem"
1 comentário:
"Aumenta os salários e, por milagre a despesa com pessoal baixa?"
É preciso um milagre? De certeza?
"o truque de chutar o subsídio de Natal para o fim do ano?"
Mas UTAO e ministro estão em desacordo sobre Janeiro e Fevereiro, não sobre períodos diferentes.
Por aqui quando se trata de questões de política perde-se toda a objectividade. Enfim, as previsões de eleições em 2016 estão definitivamente falhadas, mas se continuar todos os anos a prever eleições, suspeito que lá para 2019 é capaz de acertar.
Enviar um comentário