Em quem confiar?
Em quem confiar?
"Os dados mais recentes da Kantar Worldpanel, empresa de estudos de mercado, revelam que o número de ocasiões de consumo dentro de casa (ou seja, os momentos em que confeccionamos e comemos alimentos) passou de 21 para 19. “Esta redução de consumo [em casa] é praticamente transversal a todos os momentos de consumo, ao longo do dia”, diz a consultora. Contudo, é a meio da manhã, ao almoço e a meio da tarde que “mais cresce o consumo fora de casa”.
.
Os números da Kantar, válidos para o período de Janeiro a Outubro de 2015, concluem ainda que “em especial nos jantares” se registou um aumento de 25% nos gastos das famílias fora do lar, em comparação com a mesma altura de 2014."
"Um estudo do IPAM – The Marketing School revela que os portugueses comem cada vez menos fora de casa.
.
De acordo com um comunicado enviado à redação do i, 80% dos inquiridos admite que a sua situação económica começa a dar sinais de melhoria, mas mais de metade das pessoas que participaram no inquérito (50,5%) admitem ter começado a cortar nas refeições que realizam fora de casa."
Sem comentários:
Enviar um comentário