"The app is pretty simple: Once you open it up, you see several items from 3-D printing companies MakerBot, Sculpteo, and Hot Pop Factory: mostly jewelry and iPhone cases, plus a few other items. You pick an item (I chose the Platonix necklace, available through Hot Pop Factory), and then modify a few features like the pattern, material, shape, or color. (Some items can’t actually be modified at all.) Available items are mostly made from plastic and metal. Users pay via eBay-owned payment service PayPal, and the purchase arrives within a week or two."O futuro passa seguramente por esta via.
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Contudo, identifico dois pontos que podem ser fracos.
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Não há interacção, vou à prateleira digital e escolho as combinações et voilá!
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Bom! Melhor ainda será, para um outro grupo de clientes disposto a pagar mais, interagir com o produtor. Vou à prateleira digital e escolho as combinações, depois, o artesão, dá-me as suas achegas e juntos acabamos por acordar numa escolha melhor que a inicial.
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Ainda na sexta-feira passada tive uma reunião com uma designer para combinar uma intervenção numa empresa. Bastou a designer olhar para o logotipo da empresa para fazer 2/3 comentários mortais sobre o que o logotipo transmitia e o que a empresa faz e quer realçar.
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Sem esta interacção, o negócio da EBay não tem futuro, saco as instruções de impressão, vou (irei) à Staples e imprimo o artigo, ou imprimo-o na minha casa na minha impressora.
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Depois, ainda há o factor prazo de entrega...
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Definitivamente, Mongo passa mais pela proximidade do que pela tecnologia, recordar "O elemento realmente diferenciador" e "Lc 10, 24"
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