.
Trouxa!!!
.
Claro que têm coragem.
.
"Construção vai ter pacote de medidas de apoio"
"A quebra na procura interna e as dificuldades de internacionalização explicam o pacote: desde o início do ano, 811 empresas abriram insolvência em Portugal, número que acumula com as 14 mil que já fecharam portas na construção e imobiliário desde 2002. "A quebra da procura é significativa e exige soluções, que estão a ser preparadas em conjunto com as associações de imobiliário", admitiu, em Angola, Álvaro Santos Pereira.Depois da Parque Escolar, a festa tem de continuar...
...
Em paralelo, sublinhou Santos Pereira, o "Governo quer criar linhas de crédito para apoiar grandes empresas exportadoras e já não só as PME", reconhecendo a debilidade da construção face à queda abrupta da procura interna."
.
Em vez de "Amanhem-se" temos: "os contribuintes líquidos serão obrigados a suportar o sector mais beneficiado no país nos últimos 38 anos".
.
É nestas alturas que tenho vontade de ir para a clandestinidade combater este regime... depois, vêm armados em castas Vestais pregar a virgindade: "Passos alerta que aversão ao risco pode pôr a economia em perigo":
"“Esta cultura de aversão ao risco, espero, não se desequilibre muito mais, porque se se desequilibrar muito mais qualquer dia temos algum sistema financeiro, mas não teremos economia que o suporte”."Se ele parasse para pensar perceberia que: temos uma administração pública e uma estrutura governativa e do Estado, sobre-dimensionada para a economia que a tem de suportar" e teimam em alombar mais treta normanda sobre os desgraçados saxões.
Quase apetece telefonar para as empresas onde estive hoje, cheias de trabalho e de perspectivas de crescimento e gritar-lhes: "Trouxas!!!"
4 comentários:
Meu Caro,
Não é com gosto, antes com um profundo desgosto, que vejo confirmadas as nossas suspeitas.
E, à posteriori, perceber que sempre esteve incrustado no ADN desta gente. Assim que chegam a ministros são possuídos por um goauld.
Como já disse "ali ao lado", apetece-me começar a não pagar impostos...
P.S.: Não sei se não é agora que a corda vai rebentar.
Dos privados, os honestos e injustiçados não vão permitir tanto abuso (um pouco à imagem do que já vieram dizer os finlandeses, não estão pra pagar os maus hábitos alheios...).
Caro John,
Como lembra Arroja, o Catecismo prevê a revolta armada.
Por isso, é que o Estadinho tem o monopólio da força.
Não sei como vai acabar
Enviar um comentário