sexta-feira, julho 08, 2011
Alargar os horizontes (parte II)
Ontem, durante a tarde troquei uns tweets com o @andrecruzzz que me chamou a atenção para este vídeo:
.
"Korean grocery store uses clever marketing campaign"
.
.
.
"Let the store come to the people..."
.
.
Em cheio com a nossa mensagem deste postal de ontem:
.
"Quando os agricultores, quando os industriais e tantos outros, se queixam que não há procura... quem são os clientes que justificam toda a cadeia da procura? Será que é suficiente produzir? Não é demasiado perigoso deixar o futuro nas mãos de outros que não o utilizador ou decisor final?
.
O que é preciso para chegar a e cativar um cliente-final? Não há alternativas? Que prateleiras alternativas existem? Podem criar prateleiras alternativas que controlam?"
.
"Korean grocery store uses clever marketing campaign"
.
.
.
"Let the store come to the people..."
.
.
Em cheio com a nossa mensagem deste postal de ontem:
.
"Quando os agricultores, quando os industriais e tantos outros, se queixam que não há procura... quem são os clientes que justificam toda a cadeia da procura? Será que é suficiente produzir? Não é demasiado perigoso deixar o futuro nas mãos de outros que não o utilizador ou decisor final?
.
O que é preciso para chegar a e cativar um cliente-final? Não há alternativas? Que prateleiras alternativas existem? Podem criar prateleiras alternativas que controlam?"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário