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Agora imaginem uma empresa que se propõe a oferecer a estes clientes-alvo a seguinte proposta de valor:
- Realizamos os ensaios a um preço competitivo, veja a quanto lhe ficam os seus ensaios (técnico, tempo, máquinas, laboratório, normas, ...) e compare com o nosso preço;
- Recolhemos os cubos e entregamos os resultados dentro dos prazos combinados. NÃO FALHAMOS!
- Não só realizamos os ensaios e entregamos os resultados brutos como lhe entregamos relatórios periódicos com tratamento estatístico e conselhos para optimizar receita;
- O nosso negócio depende, assenta na confidencialidade com que tratamos a informação dos nossos clientes para podermos merecer a confiança.
- Participando em feiras do sector para divulgar o negócio;
- Fazendo publicidade em revistas do sector;
- Realizando visitas de prospecção.
- Prestando o serviço e demonstrando flexibilidade;
- Prestando o serviço e aprendendo mais e mais sobre o cliente;
- Estando à frente do cliente na informação legal e normativa;
- Realizando visitas periódicas para transmitir reflexão sobre os resultados que se traduza em cêntimos poupados, quer em receitas mais baratas, quer em menos defeitos, quer em informação sobre novos adjuvantes.
- Na realização dos testes;
- Na logística das amostras; e
- Na logística dos resultados.
- Técnico competente;
- Transporte das amostras;
- Instalações e equipamento laboratorial.
- Dar-se a conhecer a associações do sector;
- Dar-se a conhecer a fornecedores de matéria-prima;
- Dar-se a conhecer a consultores que apoiam as empresas na obtenção da marcação CE.
2 comentários:
O Osterwalder até se passa se vir como o canvas se aplica a negócios tradicionais e não a experiências da Web 3.0
LFJ likes this.
:)
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