quarta-feira, setembro 22, 2010

O tal país tecnológico de que fala Sócrates

Em finais de Agosto deste ano a minha filha mais velha dirigiu-se ao "Registo" em Estarreja para renovar o bilhete de identidade.
.
À pergunta qual: o número de contribuinte?
Respondeu não tenho!
No Registo escreveram: Não sabe.
.
Dada a urgência em obter o bilhete de identidade renovado (agora cartão do cidadão, ou cartão único, ou whatever) dirigi-me ao Registo para saber quando estaria pronto.
.
Lá descobriram que se encontra empancado nas Finanças, para lhe atribuírem um número de contribuinte, desde 2 de Setembro.
.
-Vá às Finanças (em Estarreja) para ver se lhe resolvem isso!
.
Depois de três idas às Finanças e duas ao Registo, e já lá vão 9 dias, continuam a atirar a responsabilidade de um para o outro e nada se resolve.
.
Será que devo fazer uma reclamação em cada um dos serviços?
.
Será que devo matar alguém?
.
Será que devo disfarçar-me de cigano romeno em França para me resolverem o problema?
.

Sem comentários: