domingo, agosto 01, 2010

Que inveja!

Se morasse próximo de Braga era para aqui que me mudava.


4 comentários:

lookingforjohn disse...

hmmm... quase um off-topic, mas qual foi a evolução desta ideia desde 2009?... (http://balancedscorecard.blogspot.com/2009/08/se-eu-morasse-perto-de-braga.html). Vendo o site deles, parece que a coisa continua em arranque...
Anyway:
* Excelente ideia, trabalhada com pés e cabeça, sem fogo de artifício mas com uma comunicação de top (ainda que, na essência, me faça lembrar um conceito aproximado que já conhecia, o dos "being spaces" - não estou a desvalorizar, só a relacionar ideias)
* Não gosto da visão deles, aliás, passam um clip do Guy Kawasaki que os contraria... (apelo ao mantra)
* Não gosto da forma como abordam as prioridades estratégicas...
* Gostava de conseguir articular tão bem como eles, na globalidade, uma ideia para um negócio. Por enquanto, vou pensando que é o tempo (a falta dele, por vezes voluntária) que me impede.

lookingforjohn disse...

nota: não gosto da Visão (declaração), não me refiro à visão (característica pessoal)... :P

CCz disse...

Está a nascer http://www.facebook.com/fyworkstyle

CCz disse...

Conheço a pessoa que está à frente do projecto, vi o espaço no ecran de um PC à mesa de um MacDonalds em Felgueiras ainda a ideia era só isso mesmo uma ideia.